terça-feira, 6 de março de 2012

Tendências de Esmaltes para o Inverno

Estamos vivendo um momento de grande alta no mercado de esmaltes, com lançamentos constantes e o surgimento de muitas novas marcas voltadas para os cuidados com as unhas, além de diversas formas de mídia especializadas em dar dicas e apresentar as tendências em cores e efeitos de esmaltes. Para o inverno de 2012, muitas novidades na moda unhas e esmaltes já estão sendo anunciadas, para que as viciadas em esmaltes possam ficar atualizadas e preparadas para acompanhar as nuances da estação.


E como os efeitos modernos e despojados fazem o maior sucesso nas unhas das mulheres, para o inverno de 2012 a proposta serão cores intensas, com muito destaque em brilho e efeitos cheios de estilo e personalidade. No entanto, diferente do verão, as cores não se mostram tão quentes e vibrantes, oferecendo mais sobriedade
.

Os esmaltes holográficos vem garantir muito estilo às unhas, com uma pegada moderna e com ares de tecnologia combinada com mistério, ao lado dos esmaltes em 3D, que trazem todo o brilho e a personalidade às mulheres. Os metálicos ainda devem vigorar entre as apostas para a temporada, com destaque para os tons de azul, vermelho, verde, uva, preto, grafite, cromo e dourado.


O tom mais sereno e luxuoso para as unhas deverá se manifestar nesta estação, garantindo suavidade e classe às mãos. Apesar de estarem sendo trazidas incontáveis novidades em efeitos para esmaltes, devem ganhar um grande destaque nesta temporada os tons perolados e cintilantes, que com uma qualidade muito superior aos esmaltes que eram produzidos há algum tempo atrás, mostram que um toque de modernidade a propostas tradicionais podem traduzir uma união perfeita.

O verde também será um hit do inverno, podendo aparecer em várias nuances. As texturas e acabamentos personalizados se destacarão, ao lado de unhas minuciosamente decoradas, pedindo um grande capricho na escolha e preparação do desenho, para resultados mais perfeitos. Unhas com um efeito levemente fosco podem surgir, de uma forma mais sutil.






 Espero que tenham gostado eaproveitem as dicas e  apostem muito nesse inverno. 



                                                                     Beijos, 
                                                                            da Lori

2 comentários:

Tabuleiro Chic disse...

Que lindos!!!Adoramos as cores do inverno!!!
"Passe no Tc e veja as surpresas maravilhosas que a Schutz está preparando para as baianinhas!Vocês vão amar saber! beijinho, Juliana, Flávia e Sandy!"

Batom nos Dentes disse...

Esse primeiro azul é maravilhoso! Eu adoro esmalte escuro. Não importa a estação :)

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com/